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PERSEGUIR A GARANTIA DOS SEUS DIREITOS
O compromisso com os direitos dos nossos clientes é refletido através do reconhecimento que recebemos e do vínculo inevitável que permanece.
ASSESSORIA JURÍDICA ESPECIALIZADA
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ESPECIALIZADA
A regra é clara. Após o pagamento da dívida, a empresa credora tem 5 dias úteis para retirar o nome do consumidor da lista de inadimplentes, caso contrário lhe resta recursos judicial para que se cumpra a obrigação da empresa e para que lhe haja reparos dos danos sofridos.
Saiba como podemos lhe ajudar nessa situação.
Se seu cartão foi clonado, entre em contato imediatamente com a instituição financeira para solicitar o bloqueio e o cancelamento do cartão, faça um B.O. E se ainda assim, a instituição financeira não tomar nenhuma providência depois dessas notificações o consumidor poderá pleitear seus direitos na Justiça.
Saiba como podemos lhe ajudar nessa situação.
Ser incluído no Serasa (ou órgãos restritivos de crédito) de maneira indevida pode gerar um constrangimento e angústia ao consumidor. A prática ilegal de empresas e instituições bancárias pode caracterizar um verdadeiro dano moral, conforme estabelece a lei. Saiba como podemos ajudá-lo com esta situação.
Saiba como podemos lhe ajudar nessa situação.
A cobrança indevida é aquela em que um fornecedor de produtos ou serviços exige que um cliente pague um valor que não seja de fato devido por ele, ou para continuidade de cobrança de contrato já quitado e encerrado, ou ainda para cobranças de um contrato fraudulento.
Saiba como podemos ajudá-lo com esta situação.
A Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC) determina que a empresa aérea poderá fazer alterações no seu voo em até 72h antes da data e horário da viagem. Caso contrário, o passageiro deve exigir seus direitos imediatamente e buscar as opções disponíveis de reembolso e remarcação do voo.
Saiba como podemos ajudá-lo com esta situação.
Se a companhia aérea não prestou suporte ou esclarecimento sobre o atraso do vôo, fica configurado o descumprimento do contrato de transporte aéreo e falha na prestação de serviços. Em muitos casos o passageiro deve ser indenizado, em especial, quando experimenta outros prejuízos, como perda de entrevista de emprego, ou prova (concursos, vestibulares), uma festa importante (casamento, formatura), uma reunião ou compromisso profissional.
Saiba como podemos ajudá-lo.
Saiba que o oferecimento de suporte pela empresa aérea aos seus passageiros, além de ser parte de sua obrigação, não é suficiente para afastar o dever de reparação de danos morais e de outros constrangimentos. Devem ser considerados os custos adicionais não previstos, tempo perdido, descumprimento forçado de compromissos ente outras situações.
Saiba como podemos ajudá-lo com essa situação.
Segundo a ANAC, o passageiro que teve a bagagem extraviada (perdida) deve formular uma reclamação RIB junto à companhia aérea e deve apresentar o comprovante de despacho da mesma. O extravio pode ser temporário ou definitivo, sendo este último quando a companhia aérea desiste da busca pela bagagem. Vencido o prazo de 7 dias para vôo nacional e de 21 dias para internacional, a empresa deve indenizar o passageiro pelos bens perdidos.
Saiba como podemos ajudá-lo com essa situação.
Negativação de Dívida Paga
A regra é clara. Após o pagamento da dívida, a empresa credora tem 5 dias úteis para retirar o nome do consumidor da lista de inadimplentes, caso contrário lhe resta recursos judicial para que se cumpra a obrigação da empresa e para que lhe haja reparos dos danos sofridos.
Saiba como podemos lhe ajudar nessa situação.
Negativação por Docmentos Clonados
Dívida Prescrita
Ação de Cobrança Indevida
A cobrança indevida é aquela em que um fornecedor de produtos ou serviços exige que um cliente pague um valor que não seja de fato devido por ele, ou para continuidade de cobrança de contrato já quitado e encerrado, ou ainda para cobranças de um contrato fraudulento.
Saiba como podemos ajudá-lo com esta situação.
Impossibilidade de Remarcar Vôo
A Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC) determina que a empresa aérea poderá fazer alterações no seu voo em até 72h antes da data e horário da viagem. Caso contrário, o passageiro deve exigir seus direitos imediatamente e buscar as opções disponíveis de reembolso e remarcação do voo.
Saiba como podemos ajudá-lo com esta situação.
Atraso de Vôo
Se a companhia aérea não prestou suporte ou esclarecimento sobre o atraso do vôo, fica configurado o descumprimento do contrato de transporte aéreo e falha na prestação de serviços. Em muitos casos o passageiro deve ser indenizado, em especial, quando experimenta outros prejuízos, como perda de entrevista de emprego, ou prova (concursos, vestibulares), uma festa importante (casamento, formatura), uma reunião ou compromisso profissional.
Saiba como podemos ajudá-lo.
Cancelamento por Culpa da Empresa Aérea
Saiba que o oferecimento de suporte pela empresa aérea aos seus passageiros, além de ser parte de sua obrigação, não é suficiente para afastar o dever de reparação de danos morais e de outros constrangimentos. Devem ser considerados os custos adicionais não previstos, tempo perdido, descumprimento forçado de compromissos ente outras situações.
Saiba como podemos ajudá-lo com essa situação.
Extravio de Bagagem
Segundo a ANAC, o passageiro que teve a bagagem extraviada (perdida) deve formular uma reclamação RIB junto à companhia aérea e deve apresentar o comprovante de despacho da mesma. O extravio pode ser temporário ou definitivo, sendo este último quando a companhia aérea desiste da busca pela bagagem. Vencido o prazo de 7 dias para vôo nacional e de 21 dias para internacional, a empresa deve indenizar o passageiro pelos bens perdidos.
Saiba como podemos ajudá-lo com essa situação.